Divulgação da convocação da 3ª chamada do SiSU será feita pela UFLA até 18/7

De acordo com o calendário do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), a partir de hoje (14/7) as instituições públicas de ensino superior começam a divulgar a convocação dos candidatos em lista de espera. Na Universidade Federal de Lavras (UFLA), a publicação da convocação desta terceira chamada será feita até 18/7, conforme calendário definido no documento “Instruções de matrícula” (acesse as instruções para ampla concorrência e para vagas reservadas).

Feita a divulgação, o período para matrícula será de 18/7 a 22/7. Nesse intervalo, o candidato convocado deverá preencher a Ficha Cadastro no site www.drca.ufla.br. Depois de impressa e assinada, é necessário que a ficha seja encaminhada ao Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA), juntamente com as cópias dos documentos pessoais especificados nas “Instruções de matrícula”. A entrega da documentação, em envelope lacrado, pode ser feita pessoalmente, nos dias 18/7, 21/7 e 22/7, das 8h às 12h e das 14h às 17h; ou por meio de Sedex.

Pelo site em que o candidato preenche a Ficha Cadastro, é possível que ele acompanhe a situação da documentação após a entrega, para certificar-se de que os procedimentos de matrícula foram feitos corretamente.

O calendário da UFLA prevê, ainda, que as próximas chamadas sejam divulgadas em 25/7 , 1º/8 e 8/8.