Centro de Inteligência em Mercados seleciona membros

CIMEstudantes interessados na realização de pesquisas e prestação de serviços para o agronegócio têm a oportunidade de se inscrever no processo seletivo do Centro de Inteligência em Mercados (CIM). O grupo selecionará 30 estudantes, que podem ser dos cursos de Administração, Administração Pública, Agronomia, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal.

Os interessados em participar deste processo seletivo devem se inscrever até o dia 4 de julho, na sede do CIM (Bloco I do Departamento de Administração e Economia da UFLA – DAE).

Para a inscrição, é preciso entregar o currículo e o histórico escolar no CIM, das 8h30 às 11h30 ou das 13 às 17h30. O CIM exige que os candidatos tenham disponibilidade de 12 horas semanais, permaneçam ao menos um ano na equipe e possuam interesse em temas como economia, mercados e agronegócio.