Comp Júnior abre concurso para definir slogan da empresa

concurso-slogan-comp-juniorQuem gosta de exercitar a criatividade pode ajudar a Comp Júnior a definir o slogan que vai acompanhar sua marca em sites, redes sociais, documentos oficiais, portfólios e outros materiais de divulgação.  Em 17/6 foi publicado o edital que regulamenta o concurso, aberto pela empresa júnior, para escolher a melhor proposta. O autor da ideia selecionada ganhará como prêmio um pen drive de 16 GB.

Para participar, qualquer pessoa interessada pode acessar o endereço http://slogan.compjunior.com.br/ e enviar sua sugestão até 30/6. A previsão é de que em 4/7 seja divulgado o resultado. Pelo edital, o ganhador concede os direitos autorais à Comp Júnior, que poderá utilizar o texto de forma total ou parcial. Caso sejam selecionados mais de um slogan, todos os candidatos terão direito ao prêmio.

A Comp Júnior é uma empresa de soluções em tecnologia da informação ligada ao Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA). Oferece serviços de criação de websites, desenvolvimento de software, consultoria em infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e implantação de soluções em educação a distância.

Acesse o edital do concurso.