Manifesto Cultural é realizado em defesa da Educação Pública e de seus profissionais

foto-manifesto-cultural-1106-O Comando Local de Greve dos Técnicos Administrativos, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFLA), Centro Acadêmico do Curso de Letras (UFLA) e professores da Educação Básica realizaram nesta quarta-feira (11) o 1º Manifesto Cultural em Defesa da Educação Pública e de seus Profissionais.

O evento foi realizado em frente ao Restaurante Universitário (RU), com uma programação diversificada: oficinas, exposição de fotografias, Maracatu, apresentações musicais e sarau de poemas e poesias. Entre as apresentações, representantes dos grupos e categorias presentes justificaram a iniciativa com a defesa das pautas de reivindicação.

De acordo com o servidor Hugo César Tadeu, o manifesto cultural objetivou chamar a atenção de todos os segmentos da Universidade, aliando arte e conscientização.