Prazo para renovação de mais de 450 contratos do PIB-UFLA foi prorrogado para 24/6

bolsas-pib-programa-institucional-bolsasA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que os bolsistas ocupantes de vagas reservadas no Programa Institucional de Bolsas, com contratos de 1º/7/2013 a 31/8/2014, devem renovar a concessão de bolsa até o dia 24/6 (próxima terça-feira). Os respectivos editais de renovação já estão publicados nos endereços eletrônicos das Pró-Reitorias de Graduação (PRG), Pesquisa (PRP) e Extensão e Cultura (Proec).

Neste momento, os editais destinam-se, exclusivamente, a atender aqueles bolsistas ocupantes de vagas reservadas. Para tanto, a Praec disponibiliza o “Documento de Credenciamento”, que habilita o estudante a se inscrever nos processos seletivos. Editais para ocupação de vagas de ampla concorrência serão publicados em julho de 2014.

É imprescindível que os bolsistas interessados em permanecer no programa de bolsas, seja no projeto atual ou em um novo projeto, efetivem suas inscrições nos diversos processos seletivos. O aluno pode se inscrever em mais de um projeto ou em diferentes modalidades. Ao final do processo seletivo, o aluno deverá confirmar interesse por uma das vagas para as quais tenha sido selecionado. Esta confirmação deverá ser feita na Praec (Câmpus Histórico).

Cronograma de renovação

• A partir de 5/6 – Divulgação dos editais pelas Pró-Reitorias executoras;
  • 5/6 a 24/6 – Inscrição de estudantes e projetos se for o caso;
  • 3/7 – Divulgação de resultados;
  • 3 e 4/07 – Interposição de recursos;
  • 8/7 – Resultado da análise de recursos;
  • 3 a 8/7 – Confirmação de interesse pela bolsa;
  • 1º/9/2014 – Início do novo contrato.

Editais

Mais informações: