Programa de Bolsas: aprovados devem confirmar interesse até 5/6

pib uflaAs Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec), Graduação (PRG) e Pesquisa (PRP) divulgaram os resultados dos processos de seleção de bolsistas referentes ao Programa de Bolsa Institucional (vagas reservadas), que terão vigência de junho deste ano a maio de 2015. Os resultados podem ser vistos nos links ao final da notícia.

Para que façam jus à bolsa, os estudantes selecionados devem confirmar sua participação, até o dia 5 de junho, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), localizada no câmpus histórico. O não comparecimento implica a perda do direito à bolsa.

Na Coordenadoria de Programas Sociais da Praec, o estudante assinará um termo de confirmação de interesse. O setor recebe essa confirmação das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30.

Acesse os respectivos resultados:

Pró-Reitoria de Graduação – Submodalidades PIB-LIC, Proat, Promec e PETi

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Programa Institucional de Bolsas de Extensão, Cultura e Esporte

Pró-Reitoria de Pesquisa – Programa Institucional de Bolsa de Pesquisa Pibic/UFLA