Palestra irá esclarecer dúvidas a respeito do TOEFL-ITP hoje

A coordenadora geral do programa Inglês sem Fronteiras – IsF na UFLA, professora Norma Joseph, realizará uma palestra hoje (28), para os alunos de graduação e pós-graduação, a fim de esclarecer pontos importantes a respeito da avaliação diagnóstica TOEFL ITP.

O encontro ocorrerá às 16h, no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação – DCC. Todos os alunos podem participar e a entrada é franca.

A participação de cada um na avaliação diagnóstica TOEFL-ITP é importante, pois ajudará o governo a medir o nível de proficiência da língua inglesa por parte dos universitários e elaborar políticas a partir dessa medição. A nota obtida poderá ser utilizada pelo estudante para concorrer a bolsas de estudo no exterior.

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom