Novo site da Coordenadoria de Vigilância ao Patrimônio orienta sobre circulação e conduta no câmpus

site-cvpA Coordenadoria de Vigilância e Patrimônio (CVP), com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), lançou um novo site: www.vigilancia.ufla.br. O espaço virtual tem como objetivo informar a comunidade acadêmica sobre a importância do trabalho da Vigilância, e apresenta ainda informações sobre circulação e permanência no câmpus, bem como condutas a serem observadas.

O site foi desenvolvido pelo coordenador adjunto de Vigilância ao Patrimônio, administrador Evânio Silva Ribeiro. O layout seguiu um conjunto de padrões estabelecidos pela Ascom, a fim de garantir a uniformidade visual, segurança e recursos dos demais sites da UFLA.

Um dos principais pontos para a elaboração do site, de acordo com Evânio, foi a participação no curso de capacitação “Manutenção de Páginas Institucionais em WordPress”, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e ministrado pelo publicitário Helder Tobias (Ascom), em 2013. O projeto também teve a colaboração da equipe de vigilantes e do coordenador da CVP, Juscelino de Oliveira Pedroza.

Acesse: www.vigilancia.ufla.br.