UFLA promove Leilão para venda de mobiliário, bovinos e veículos em desuso na instituição

Fonte da imagem: www.corbisimages.com
Fonte da imagem: www.corbisimages.com

Mobiliário, veículos e bovinos em desuso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) serão vendidos por licitação, na modalidade “Leilão”, no próximo dia 21/5. Os 44 lotes disponíveis receberão lances presenciais e verbais, vencendo aquele que oferecer o maior valor. A UFLA e o leiloeiro oficial do Estado de Minas Gerais, Fernando Caetano Moreira Filho, divulgam aos interessados que a venda terá início às 13h, no Anfiteatro Professor Magno Antonio Ramalho, localizado no Departamento de Biologia (DBI/UFLA).

A partir de 19/5, até o dia do Leilão, móveis e equipamentos poderão ser vistoriados por aqueles que pretendem arrematá-los. O horário para as vistorias é das 9h às 11h e das 14h às 17h, em locais a serem determinados pela Coordenadora de Materiais de Patrimônio da UFLA. O contato com o setor pode ser feito pelo telefone (35)3829-1973.  Já os semoventes (bovinos) poderão passar por vistoria no dia 21/5, das 9h às 11h, no Departamento de Zootecnia (DZO), câmpus da UFLA. O telefone para informações, neste caso, é (35) 3829.1973.

Não serão aceitas reclamações posteriores quanto à qualidade ou características dos bens leiloados, que serão entregues no estado de conservação e funcionamento em que se encontram.

Podem oferecer lances durante o Leilão pessoas físicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF) e pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Todas as informações sobre os objetos e animais a serem leiloados, assim como sobre a documentação necessária aos participantes, os procedimentos para vistoria, os lances, o pagamento, a entrega dos bens e as sanções podem ser consultadas no Edital de Leilão nº 01/2014.