Nepi está com inscrições abertas para o minicurso “Segurança do Trabalho”

logo-nepiPara quem pretende atuar nos setores industriais, a participação no minicurso “Segurança do Trabalho” pode ser um diferencial. Pela alta valorização do tema atualmente no mercado, o Núcleo de Estudos em Projetos Industriais (Nepi) organiza pela primeira vez o evento, que ocorrerá nos dias 19 e 20/5, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH), de 18h às 22h.

As inscrições estão sendo realizadas na Cantina Central da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com o valor de R$ 20,00 até 15/5. Após essa data, a quantia passa a ser de R$ 30,00. Os membros do Nepi estarão no local até o dia 19/5, das 12h às 14h, para atender os interessados, mas é importante lembrar que as vagas são limitadas.

O professor do Departamento de Engenharia (DEG) Giovanni Rabelo ministrará a aula do primeiro dia; já em 20/5 quem conduzirá os trabalhos será o chefe de Segurança da UFLA, Alexandre Pimentel. Os participantes receberão certificados, referentes à carga horária de oito horas, cumpridas nos dois dias.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail nepi.ufla@gmail.com.

Com informações de Lucas Luvizaro, bolsista Ascom/DCA