Neaf está com processo seletivo em aberto até o dia 9 de maio

neaf uflaO Núcleo de Estudos em Alimentos Funcionais (Neaf) está com processo de seleção aberto até o dia 9 de maio para graduandos de Nutrição e Engenharia de Alimentos e pós-graduandos (stricto sensu), regularmente matriculados na UFLA. As inscrições devem ser feitas na Cantina Central, das 12 às 14 horas, por meio de preenchimento da ficha e o pagamento de uma taxa de R$ 7,00.

A primeira etapa será realizada no dia 13 de maio, na qual os candidatos deverão fazer uma prova de múltipla escolha com 10 questões sobre alimentos funcionais (peso 50%) e entregar o currículo (25%).

Já a segunda etapa será nos dias 15 e 16 de maio, com  entrevista dos candidatos (25%). Nessa fase, eles deverão apresentar um breve histórico de sua vida acadêmica e pessoal.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
– Carteira de estudante da UFLA;
– Formulário de inscrição;
– Currículo Lattes atualizado (impresso);
– Horário individual 2014/1 (emitido pelo SIG).

São oferecidas dez vagas, sendo oito para graduandos e duas para pós-graduandos. É necessário que o candidato tenha disponibilidade de 5 horas semanais para realizar as atividades do Núcleo.

O Edital está disponível nos quadros de avisos da Secretaria do Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA). Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Neaf no Facebook ou pelo e-mail: neaf.ufla@hotmail.com.

ETAPA ATIVIDADE PRAZOS HORÁRIO
01 Período de inscrição Cantina Central 5 a 9/5/14 12h às 14h