Pibid seleciona estudantes de Pedagogia – EaD

pibidAté o dia 7 de maio, estudantes de Pedagogia (EaD) poderão se inscrever para concorrer ao preenchimento de vagas no projeto dessa área do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da UFLA, com bolsa Capes-DEB, a partir de maio de 2014. Há 6 vagas; podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de Licenciatura na área de Pedagogia da UFLA.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem preencher um formulário específico e entregá-lo à PRG, juntamente com: Histórico Escolar (será aceito o emitido pela internet; calouros poderão apresentar o do nível médio); cópias do CPF, Identidade e documento referente à conta bancária; e Memorial Descritivo. A entrega deve ser feita até o dia 6 de maio, às 18 horas.

A seleção será feita com base nos materiais entregues e os classificados participarão de uma entrevista, conforme horários e locais divulgados pela PRG no dia 9 de maio. As entrevistas serão agendadas para os dias 12 e 13/5.

Os selecionados exercerão suas atividades em regime de 12 horas semanais de trabalho na UFLA e nas escolas, sob orientação de docentes da UFLA e das escolas públicas participantes do Programa Pibid/UFLA, de acordo com as especificidades de cada curso e projeto.

O resultado final deverá ser divulgado pela PRG no dia 14 de maio. As atividades deverão ser iniciadas no mesmo mês, ocorrendo processos de avaliação do projeto e da equipe a cada semestre.

Acesse o Edital, orientações para elaborar o Material Descritivo e a Ficha-Cadastro nesta página