Peti Direito realizará a 1ª Oficina de Normalização de Trabalhos Acadêmicos

oficina-normalizacaoO Programa de Educação Tutorial Institucional – Peti/Direito realizará nos dias 7, 8 e 9 de maio a 1ª Oficina de Normalização de Trabalhos Acadêmicos, no Laboratório de Computação do Departamento de Ciências Florestais da Universidade Federal de Lavras (DCF/UFLA), das 14h às 16h. As inscrições têm valor de R$ 15,00 e podem ser feitas na Cantina Central ou no Departamento de Direito (DIR).

Com o intuito de preparar os alunos para a formalização de trabalhos acadêmicos e científicos nos padrões da ABNT/UFLA, o evento abordará questões referentes ao programa Microsoft Word, a maneira correta de colocar as referências bibliográficas, tipos de citação e notas de rodapé.

Outras informações podem ser obtidas com o professor Gustavo Pereira Leite Ribeiro, pelo telefone (35) 3829-4501.

Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Samuel Furtado, bolsista Ascom/DIR/DED.