PETi Pública seleciona membros voluntários – inscrições irão até 5 de maio

Peti-publicaO Programa de Educação Tutorial Institucional de Administração Pública da UFLA (PETi Pública) está com processo seletivo aberto para membros voluntários. De acordo com o edital, serão preenchidas até três vagas, e o período de dedicação voluntária será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais um semestre.

Podem se inscrever estudantes de qualquer período do curso de Administração Pública da UFLA. Para a inscrição, é necessário enviar histórico completo, currículo e horário de aulas e de outras atividades, até o dia 5 de maio, para o e-mail petiadmpublica@gmail.com. Em uma primeira etapa, esses itens serão analisados e os aprovados deverão enviar uma proposta de projeto, até o dia 14 de maio, para o mesmo e-mail. Serão procedidas entrevistas, agendadas via e-mail.

Os interessados devem ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para dedicação exclusiva de atividades, sem nenhum outro tipo de vínculo com outros projetos. O PETi Pública tem como finalidade promover a vivência acadêmica do aluno em atividades de ensino, pesquisa e extensão.