PIB UFLA: Praec divulgou 1ª chamada de estudantes selecionados

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulgou lista de primeira chamada com os nomes dos estudantes selecionados para ocupar vagas reservadas no Programa Institucional de Bolsas (PIB UFLA), classificados em situação de vulnerabilidade econômica. A seleção refere-se ao 1º semestre letivo de 2014, com ingresso previsto no Programa para maio e início das atividades dos bolsistas em 1º de junho de 2014.

É necessário que os alunos selecionados compareçam pessoalmente à Praec entre os dias 28 e 30/4, levando CPF e dados bancários (número de conta corrente, agência e banco – não serão aceitas conta poupança, conta conjunta ou de outro titular). O procedimento é indispensável para que obtenham o documento de credenciamento necessário à inscrição nos editais de seleção de bolsistas que serão divulgados pelas pró-reitorias de Extensão e Cultura, de Pesquisa e de Graduação em 5/5. Caso não se apresentem no período estipulado, os candidatos serão considerados desistentes.

Os estudantes que não foram contemplados nesta primeira chamada devem ficar atentos: a  segunda e a terceira chamadas estão previstas para 5/5 e 8/5, respectivamente.

Confira aqui a listagem e as demais orientações.