CACC inicia na segunda (14/4) inscrições para visita técnica ao Centro de Inovação Microsoft

logo CACCO Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC) está organizando visita técnica ao Centro de Inovação Microsoft (MIC), localizado em Belo Horizonte. Para os interessados em participar da visita, as inscrições começam na segunda-feira (14/4), a partir das 13h.

A viagem ocorrerá no dia 25 de abril, com saída do ônibus da portaria principal da Universidade Federal de Lavras (UFLA), às 8h. São disponibilizadas 24 vagas, que atenderão prioritariamente aos alunos de Ciência da Computação. Estudantes de outros cursos podem se inscrever em uma lista de espera.

O valor a ser pago é de R$15,00 e as inscrições podem ser feitas na sala do CACC, mediante apresentação do documento de identidade e da carteirinha da UFLA (ou comprovante de matrícula). Para outras informações sobre a empresa a ser visitada, basta acessar o endereço http://www.micbh.com.br/.

Com informações de Mônica Faria, bolsista Ascom/DCC.