Jogos da Computação vêm aí – inscrições de equipes devem ser feitas até 30/4

jocompO Centro Acadêmico do curso realizara a edição de 2014 dos Jogos da Computação (Jocomp) a partir de 19 de maio. Neste ano, serão feitas disputas de jogos eletrônicos, modalidades esportivas e jogos de cartas.

As inscrições de equipes estão abertas e devem ser feitas até o dia 30/4/2014 na sala do Centro Acadêmico de Ciência da Computação. Será cobrada uma taxa individual de R$4,00 por modalidade; caso o aluno se inscreva nas quatro modalidades de games ou nas quatro esportivas, o valor será de R$ 15,00.

O Jocomp 2014 será disputado em oito modalidades, sendo quatro jogos eletrônicos (Dota 2, League of Legends, Counter Strike e Fifa – Xbox) e as demais esportivas (futsal e vôlei de areia misto) e jogos de cartas (truco mineiro e pôquer Texas Hold’em). Os vencedores de cada modalidade serão premiados.

A integração acadêmica entre estudantes de todos os períodos e o incentivo à prática esportiva são os objetivos do Centro Acadêmico na realização desse evento.

Saiba mais sobre os Jogos da Computação 2014 nesta página.