Leufla promove seletiva de atletas de 5 a 11 de abril

leufla - logoA Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla), entidade que coordena o esporte universitário no âmbito da UFLA, seleciona novos atletas para comporem suas equipes. Há 21 modalidades, individuais ou coletivas. As seletivas ocorrerão de 5 a 11 de abril.

As modalidades são as seguintes: atletismo, basquete, ciclismo, cheerleaders, futebol americano, charanga, futebol, futsal, handebol, judô, jiu-jitsu, karatê, muay thai, natação, rugby, skate, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

A seletiva da modalidade xadrez será no dia 5 de abril; a seletiva da natação será realizada nos dias 9 e 10 de abril, às 16 horas; A seletiva de basquete masculino ocorrerá nos dias 9 e 11 de abril, nos horários de treino.

As demais seletivas serão nos dias e horários dos treinos. Para visualizar cada um deles, basta acessar o site da Leufla (www.leufla.ufla.br) e selecionar o esporte no menu “Modalidades”. Ali constam os locais, dias da semana e horários.