8ª chamada do SiSU e PAS é divulgada – matrículas irão de 4 a 8/4

processos seletivos seleçãoA Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA) publicou as listas de convocados em oitava chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e pelo Processo de Avaliação Seriada (PAS), para ingresso no 1º período letivo de 2014 na UFLA. Os estudantes chamados têm os dias 4, 7 e 8 de abril para realizarem sua matrícula, presencialmente.

Acesse:

Lista de convocados em 8ª chamada – SiSU

Lista de convocados em 8ª chamada – PAS

Matrícula

A matrícula é efetuada mediante a entrega da documentação à DRCA (Centro Administrativo da UFLA, no Câmpus Novo). Nessa chamada, a entrega é somente presencial, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

A documentação inclui a ficha-cadastro, disponível no site da DRCA, preenchida, impressa e assinada. A relação de toda a documentação e demais procedimentos para a matrícula estão descritos nas seguintes instruções:

SiSU

PAS

Acesse o Calendário Escolar 2014/1 da graduação aqui

Mais informações

Links para as instruções de matrícula, ficha-cadastro, listas de convocados, questionários socioeconômicos e outros documentos: http://www.drca.ufla.br/calouros20141.asp

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e Moradia Estudantil (alojamento)