Calouros devem participar de capacitação para uso da Biblioteca

29.11 biblioteca1-249x159A Biblioteca Universitária é um importante órgão de apoio aos estudos, tanto pelo oferecimento de uma ampla variedade de livros e periódicos para empréstimo e consulta, quanto por ser um espaço para estudos e leitura. Para auxiliar os calouros a entenderem seus procedimentos e utilizarem melhor seus serviços, a Biblioteca oferecerá um curso de capacitação, com o objetivo de expor as normas de utilização do acervo e de conduta em seu espaço.

A participação dos estudantes ingressantes é indispensável para habilitar o cartão de identificação da UFLA na Biblioteca, documento utilizado nos serviços oferecidos. Para se inscrever no curso, o aluno deve entrar no sistema disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/inscricoes, escolher a modalidade (presencial ou on-line) e seguir as instruções passo a passo.

O usuário poderá optar por assistir ao curso presencialmente, em um dos horários oferecidos de 3 a 8 de abril; ou virtual, que ficará disponível no site.

Fotos para o cartão de identificação

Nos dias 9 e 10 de abril, os calouros deverão comparecer na sala 14 no Pavilhão de Aulas 6 para tirar a fotografia para a carteirinha de estudante, em um dos seguintes horários: 9 às 11 horas; 14h30 às 17 horas; ou 19 às 21 horas. Esse documento é essencial para utilizar serviços como o Restaurante Universitário e a Biblioteca.