Comp Júnior seleciona trainees – inscrições estão abertas até 11 de abril

comp jr selecaoEstudantes de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Controle e Automação podem se inscrever no processo seletivo da Comp Júnior, até o dia 11 de abril. A empresa júnior desenvolve sites, sistemas web, logotipos e identidade visual e selecionará trainees para as áreas de desenvolvimento, gestão e design.

Os interessados devem acessar o site http://ps2014.compjunior.com.br/. Ali, o candidato deve optar por uma das áreas, informar dados pessoais e enviar seu currículo. A seleção constará de entrevistas, dinâmica, prática em grupo e treinamento. O resultado final será divulgado pela empresa no dia 8 de maio e o treinamento deverá começar em 12/5/2014.

Site da Comp Júnior

Edital de Seleção Comp Júnior 2014

Empresa Júnior

Uma Empresa Júnior (EJ) difere-se das tradicionais por ser uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida por estudantes de cursos universitários ou técnicos. Desenvolvendo projetos e prestando serviços em vários setores, as EJ’s possibilitam aos alunos o aprimoramento técnico em um ambiente real de negócios e o desenvolvimento pessoal.

Com informações de Mônica Faria – bolsista Ascom/DCC