Adequação em horário das aulas otimiza reuniões de setores da UFLA

Campus UFLAA Pró-Reitoria de Graduação (PRG), juntamente com a Diretoria de Controle e Registro Acadêmico (DRCA), adequaram os horários das aulas nas tardes das quartas-feiras, deixando o período das 16 às 18 horas livre. Esse trabalho, feito por determinação da Direção Executiva da UFLA, tem como objetivo facilitar as datas de reuniões dos diferentes setores da UFLA.

Dessa forma, o horário livre poderá ser utilizado para agendamento e participação em reuniões departamentais, dos colegiados, dos conselhos e outras. Constitui-se, assim, como uma condição que otimiza a realização dos encontros.

As reuniões ordinárias do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho Universitário (CUNI) serão realizadas em duas das quatro semanas de cada mês. As datas específicas serão definidas nas próximas reuniões dos conselhos. As duas semanas mensais restantes ficam livres para as reuniões dos demais setores da Universidade.