Greve afeta funcionamento do Restaurante e Biblioteca – veja alterações

Biblioteca e RestauranteDevido à greve dos servidores técnicos administrativos, alguns serviços da UFLA terão redução de horários ou serão suspensos. Dois dos mais utilizados pelos estudantes, o Restaurante Universitário (RU) e a Biblioteca têm seus horários reduzidos. Confira como funcionarão, durante a greve:

Restaurante Universitário

De acordo com a Coordenadoria de Moradia e Alimentação (Praec), o RU servirá somente o almoço, normalmente, das 10h30 às 13 horas; e marmitex, das 12 às 13 horas, apenas aos usuários classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Biblioteca Universitária

O atendimento será feito somente pela manhã, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. Esse horário também é válido para a BDTD/Repositório Institucional. Já os Espaços de Pesquisa Virtual I e II permanecerão fechados durante a greve. Não haverá atendimento aos sábados.