UFLA divulga 5ª chamada do SiSU e do PAS – matrículas irão de 14 a 18/3

As listas dos convocados em quinta chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e pelo Processo de Avaliação Seriada (PAS), para ingresso no 1º período letivo de 2014 na UFLA, foram divulgadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Os estudantes chamados têm o prazo de 14 a 18 de março de 2014 para realizarem sua matrícula, presencialmente ou mediante o envio de documentos por Sedex à DRCA.

Acesse:

Lista de convocados em 5ª chamada – SiSU

Lista de convocados em 5ª chamada – PAS

Matrícula

A matrícula é efetuada mediante a entrega da documentação à DRCA (Centro Administrativo da UFLA, no Câmpus Novo). Essa entrega pode ser direta, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, ou pelo envio por Sedex da documentação.

A documentação inclui a ficha-cadastro, disponível no site da DRCA, preenchida, impressa e assinada. A relação de toda a documentação e demais procedimentos para a matrícula estão descritos nas seguintes instruções de matrícula:

SiSU

PAS

Calendário Escolar e Recepção dos Calouros

A Pró-Reitoria de Graduação da UFLA divulgou o Calendário Escolar do 1º período de 2014 e a programação da Recepção dos calouros. As aulas terão início no dia 24 de março; para visualizar todas as datas, acesse esta notícia.

Próximas chamadas

Os candidatos devem acompanhar a página da DRCA para se inteirar sobre novas chamadas. Os concorrentes devem estar atentos às datas das chamadas e das matrículas, bem como à relação dos documentos requisitados.

Mais informações

Links para as instruções de matrícula, ficha-cadastro, listas de convocados, questionários socioeconômicos e outros documentos: http://www.drca.ufla.br/calouros20141.asp

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros