UFLA divulga quarta chamada do SiSU e do PAS – matrículas irão de 7 a 11/3

selecao-249x173A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA) divulgou as listas de convocados em quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e Processo de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso no 1º período letivo de 2014 na UFLA. Os aprovados têm o prazo de 7 a 11 de março de 2014 para realizar sua matrícula, presencialmente ou mediante o envio de documentos por Sedex à DRCA.

Acesse:

Lista de convocados em 4ª chamada – SiSU

Lista de convocados em 4ª chamada – PAS

Matrícula

A matrícula é efetuada mediante a entrega da documentação à DRCA (Centro Administrativo da UFLA, no Câmpus Novo). Essa entrega pode ser direta, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, ou pelo envio por Sedex da documentação.

A documentação inclui a ficha-cadastro, disponível no site da DRCA, preenchida, impressa e assinada.

A relação de toda a documentação e demais procedimentos para a matrícula estão descritos nas seguintes instruções de matrícula:

SiSU

PAS

Calendário Escolar e Recepção dos Calouros

A Pró-Reitoria de Graduação da UFLA divulgou o Calendário Escolar do 1º período de 2014 e a programação da Recepção dos calouros. As aulas terão início no dia 24 de março; para visualizar todas as datas, acesse esta notícia.

Quinta chamada

A próxima chamada, tanto do SiSU quanto do PAS, está agendada para ocorrer no dia 14 de março. A matrícula para os candidatos convocados nesta chamada será de 14 a 18/3/2013. Os concorrentes devem estar atentos às datas das chamadas e das matrículas, bem como com relação aos documentos que precisam ser providenciados.

Mais informações

Links para as instruções de matrícula, ficha-cadastro, listas de convocados, questionários socioeconômicos e outros documentos: http://www.drca.ufla.br/calouros20141.asp

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros