Organização oferece bolsas de estudo para graduandos e pós-graduandos em universidades da Holanda

Holanda - foto divulgaçãoO Nuffic Neso Brazil, escritório que representa oficialmente o ensino superior holandês no País, está oferecendo bolsas de estudo através do programa Orange Tulip Scholarship Programme 2014 para estudantes de graduação e pós-graduação nas universidades da Holanda.

Há bolsas parciais e integrais, oferecidas para mais de 150 cursos de bacharelado, MBA, mestrado e short-degree (em que só o último ano é feito no exterior), em áreas como negócios, direito, finanças, comunicação, design, ciências sociais, ciências da saúde, ciências naturais, tecnologia da informação, engenharia e turismo. O valor do benefício pode chegar a 32,5 mil euros por ano e as aulas serão ministradas em inglês.

Os interessados devem preencher o formulário que está disponível neste endereço e encaminhá-lo para o e-mail info@nesobrazil.org. É obrigatória a proficiência em língua inglesa e comprovação do grau de escolaridade, além de cumprir os demais critérios estabelecidos pela instituição escolhida.

O período de inscrições prossegue até 24 de março.

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom