Femark terá novo formato a partir do ano que vem

Carnaval será o tema da próxima Feira de Marketing

A 28ª edição da Feira de Marketing (Femark) será realizada nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2014, mas, apesar do aparente prazo distante, a comissão organizadora já trabalha para a sua concretização. Isso porque haverá muitas novidades: o formato contemplará a tradicional feira e uma exposição.

O local também muda. O estacionamento entre a Cantina Central e o Departamento de Ciências Exatas (DEX) será utilizado, com a montagem de tendas. No primeiro dia do evento, os estandes irão expor produtos e serviços de empresas apoiadoras, sendo o acordo entre elas e a organização da Femark um exercício para os participantes. Serão montados 23 estandes, sendo 7 destinados aos alunos e 16 aos patrocinadores.

No segundo dia do evento, será retomado o formato já conhecido da Femark, com a venda de comes e bebes pelos estudantes matriculados na disciplina Gerência e Promoção de Vendas. A coordenação é do professor Ricardo Sette, que estimula o aprendizado de planejamento, organização e promoção de vendas na prática. Os blocos de carnaval serão o tema desta edição.