Biblioteca Itinerante encerra as atividades no ano – projeto será continuado em 2014

UFLA itineranteEncerrando as atividades do ano de 2013, o projeto Biblioteca Itinerante levou, mais uma vez, o ônibus UFLA para a Praça da Cohab, no dia 10/12. As atividades realizadas abordaram a temática do Natal. Os presentes apreciaram o acervo e receberam orientações sobre as obras disponíveis e, às 10 horas, cerca de 100 pessoas assistiram à animação Anabelle.

A exibição foi seguida de questionamentos e recontos. Reforçando o clima natalino, as crianças receberam um gorro de Papai Noel e um quebra-cabeça como lembrança simbólica desse projeto cultural de formação de leitores da Biblioteca Universitária. O projeto terá continuidade em 2014 com datas e locais que serão definidos posteriormente.

A equipe responsável pelas atividades do projeto é composta pelos servidores Regina Flexa Ribeiro Proença, Daniel Arantes Chaves, Daniele Ribeiro de Faria e Yuri Max de Carvalho; e pelos estudantes bolsistas Felipe de Oliveira Pedroza (Filosofia), Flávia Campos Vieira (Letras), Priscila Franciely Souza (Letras) e Letícia Souza (Letras).