Sessão Pública debate nova estrutura organizacional da UFLA nesta quarta-feira (11)

reestruturaçãoDepois de um período de elaboração e análise, toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está convidada a participar da apresentação e debate da proposta para uma nova estrutura organizacional. Estão previstas duas sessões públicas, que foram propostas na última reunião do Conselho Universitário (Cuni). A primeira sessão pública será nesta quarta-feira (11), em três horários distintos, no anfiteatro da Biblioteca. A segunda sessão será no dia 29 de janeiro de 2014.

1ª Sessão – 11/12

Manhã: apresentação da proposta pela comissão das 8h30 às 11h30;
Tarde: apresentação da proposta pela comissão das 14h às 17h30;
Noite: apresentação da proposta pela comissão das 18h30 às 21.

Novo formato
Para dar início a esse debate, uma comissão especial foi designada para avaliar e propor um novo formato institucional para a Universidade, presidida pelo professor José Roberto Pereira (superintendente de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão), e composta por professores de diferentes departamentos. Depois de um longo período de proposições e análise, a proposta foi apresentada para todos os departamentos e setores. Todas as etapas, desde a criação da comissão, foram discutidas e aprovadas em reuniões do Conselho Universitário.