Preserva Jr comemora um ano de existência

Preserva JrA empresa Preserva Jr, formada por 38 estudantes de Engenharia Ambiental da UFLA, completa um ano no dia 19 de dezembro. Para celebrar a data, ela realizou um evento comemorativo na tarde de ontem (2/12), no Anfiteatro da Biblioteca Universitária.

Além dos membros, participaram do evento professores do Departamento de Engenharia (DEG), para quem o grupo apresentou as ações realizadas no primeiro ano de existência.

Atualmente, a Preserva Jr faz um projeto com a Prefeitura de Carvalhópolis (MG) e dá andamento a um processo seletivo para novos membros. No encontro do dia 2, também tomou posse a Diretoria Executiva da empresa júnior para o ano de 2014.

A Preserva Jr é coordenada pelo professor André Ribeiro e, para contatos, possui o e-mail preservajr@gmail.com e página do Facebook.