Ministério Universidades Renovadas realiza campanha de doação de brinquedos

Natal dos SonhosO Ministério Universidades Renovadas, representado pelo Grupo de Oração Universitário (GOU) e Grupo de Partilha de Profissionais (GPP), realiza uma campanha de doação de brinquedos, o 8º Natal dos Sonhos. Para isso, está recolhendo brinquedos voltados para crianças com até 4 anos e arrecadando dinheiro para adquiri-los diretamente.

Até o dia 3 de dezembro, representantes da campanha passam por salas de aulas e gabinetes de professores. Além disso, a arrecadação está sendo feita nas cantinas da UFLA.

Os brinquedos adquiridos e doados pela comunidade acadêmica serão entregues a 90 crianças da Creche Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), no Bairro Cruzeiro do Sul, no dia 5, às 14h30.