Centro de Inteligência em Mercados seleciona membros

O Centro de Inteligência em Mercados (CIM), do Departamento de Administração e Economia (DAE), oferece 30 vagas para estudantes de graduação que estejam cursando Administração, Administração Pública, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal.

Os requisitos são ter disponibilidade de 12 horas semanais; condição de permanecer ao menos por um ano no CIM; e possuir interesse por temas como gestão, custos, economia, mercado futuro ou agronegócio.

A seleção será composta pela análise do histórico escolar e do currículo, que devem ser deixados na sede do CIM, com dados para contato. Os aprovados nessa etapa serão convocados, no dia 9 de dezembro, para entrevista.

Os documentos devem ser entregues até o dia 6 de dezembro no CIM, que fica no Bloco I do DAE.