Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas tem vagas para estágio obrigatório

08.03 ecologia de estradasO Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE) disponibiliza cinco vagas de estágio obrigatório para alunos de graduação de instituições de ensino conveniadas com a Universidade Federal de Lavras. As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de dezembro na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Todos os selecionados irão atuar em projeto de pesquisa que avalia os efeitos de rodovias na fauna arborícola. Haverá coleta de dados em campo, com monitoramento de comportamento, uso de habitat e rádio telemetria.

É necessário que os candidatos permaneçam em Lavras de março até junho de 2014, cumprindo carga horária de aproximadamente 35 horas. Todas as atividades de campo possuem recursos e equipamentos.

Maiores informações podem ser obtidas com a Bianca Monti através do e-mail bianca.monti@ecoestradas.org. O edital está disponível na página da Proec, no seguinte endereço: http://www.proec.ufla.br/site/?p=999.

Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Lívia Villela – bolsista Ascom/DBI