Edital de estágio obrigatório 2014/1 é lançado – inscrições de 11/11 a 6/12

De 11 de novembro a 6 de dezembro, permanecem abertas as inscrições para estágio obrigatório na UFLA, para o primeiro semestre de 2014. São 160 vagas disponíveis nos Departamentos e setores da Universidade, para diversas áreas (veja vagas no edital).

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino conveniada com a UFLA, que frequentem um curso compatível com a área de atuação e nível exigido às vagas. O estágio solicitado deve ser obrigatório para a conclusão do curso.

Os candidatos devem entregar pessoalmente ou enviar (com Aviso de Recebimento – AR) os documentos solicitados à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), até o dia 6/12.

Para a avaliação, serão considerados o histórico escolar e o currículo. O estudante deve ter carga horária disponível de 30 a 40 horas semanais, dependendo da vaga, sem que suas atividades escolares sejam prejudicadas.

O resultado desse processo seletivo será divulgado a partir de 20 de dezembro de 2013, na página da internet da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e quadros de avisos da UFLA. O seu prazo de validade será até 30 de junho de 2014, a partir da sua homologação.

Confira o edital, com as vagas disponíveis e demais regras para inscrição, e o requerimento nesta página.