Programa de residência em Medicina Veterinária abre inscrições

Hospital VeterinárioO processo seletivo de candidatos a alunos do Programa de Residência em Medicina Veterinária em Área Profissional da Saúde da UFLA (PRMV) foi aberto no dia 8/11. Profissionais de nível superior, com até 5 anos de formados em curso de graduação em Medicina Veterinária, podem concorrer a uma das 17 vagas, oferecidas em diferentes áreas (veja tabela abaixo).

As inscrições estarão abertas do dia 8/11/2013 até as 18 horas do dia 9/12/2013 (horário de Brasília) e deverão ser realizadas, via internet, no site http://www.prpg.ufla.br. É possível requerer a isenção da taxa de inscrição de 8 a 14/11, conforme regras previstas no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar alguns documentos on-line, preencher o formulário de inscrição e enviar ou entregar a documentação comprobatória do Currículo Lattes. O processo de seleção constará de prova escrita (20/1/2014), prova de títulos e entrevista (20/1 a 24/1/2014).

O curso é equivalente a uma especialização lato sensu, com duração de dois anos. Os alunos receberão bolsa mensal do MEC.

As atividades têm início previsto para 6 de março de 2014, no Hospital Veterinário e Departamento de Medicina Veterinária da UFLA. Para ser matriculado, o candidato não poderá manter vínculo empregatício ou deverá estar liberado de suas atividades profissionais durante o período de duração do curso (2 anos) a fim de se dedicar integralmente ao Programa.

Acesse aqui o Edital

NÚMERO DE VAGAS