Inscrições para aplicadores do PAS irão de 5 a 7 de novembro

Campus UFLAA Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) informa que, de 5 a 7/11/2013, os interessados em participar da equipe de aplicação do Processo de Avaliação Seriada (PAS) poderão se inscrever. As provas do PAS serão aplicadas nos dias 30/11 e 1º/12 (sábado e domingo).

Podem se inscrever professores, técnicos administrativos, funcionários terceirizados e alunos da UFLA, no endereço www.dips.ufla.br. Os pré-requisitos são os seguintes: professores e técnicos devem fazer parte do quadro permanente da UFLA e não podem estar de férias oficiais ou licença no período de aplicação; os funcionários terceirizados devem ser contratados da empresa Adcon; alunos de pós-graduação, somente de programas stricto sensu; e alunos de graduação, somente de cursos presenciais e que estejam, no mínimo, no 3º período, no ato da inscrição.

Acesse aqui o site de inscrição