Até 15 de outubro, Crea-MG inscreve projetos em feira tecnológica – participe

feicintecO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) promove a 1° Feira Científica e de Inovação Tecnológica (Feicintec), nos meses de novembro e dezembro de 2013. Com a Feira, o Crea-MG busca fomentar a inovação e a criação de projetos que tragam benefícios sociais e despertar vocações, enquanto reforça relações com estudantes, profissionais e instituições de ensino.

Estudantes regularmente matriculados em cursos cadastrados no Crea-MG podem produzir os projetos, com foco em inovação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://cloudcrea.crea-mg.org.br/feicintec/ até o dia 15 de outubro.

É possível participar com trabalhos de conclusão de curso, de iniciação científica e de extensão, entre outras atividades. Os trabalhos selecionados serão encaminhados para a sede do Crea-MG, em Belo Horizonte, onde serão avaliados pelo Comitê Julgador da Feicintec.

A Feicintec será realizada em duas etapas: regional e estadual.  No dia 25/11 serão avaliados os trabalhos da primeira fase, enviados pelas regionais participantes. A fase estadual ocorrerá em Belo Horizonte no dia 4/12, com a apresentação dos trabalhos classificados e anúncio dos vencedores. O valor das premiações varia de R$ 2 mil a R$ 10 mil. Haverá entrega de certificado pela participação.