Formando julho/2013: veja a data e procedimentos para a Colação de Grau

formaturaA Coordenadoria de Cerimonial da UFLA divulgou a agenda de formatura para os formandos de julho/2013.  A cerimônia de Colação de Grau será no dia 4 de outubro (sexta-feira), no Ginásio da UFLA, às 15 horas. Para se prepararem para a solenidade, os formandos devem estar presentes em outras atividades, conforme a programação abaixo:

 

30/09/2013 (segunda-feira)

  • 14 horas: ensaio geral obrigatório para todos os cursos, no Ginásio da UFLA.
  • 15 às 17 horas: entrega de becas, com presença obrigatória, também no Ginásio.

 

3/10/2013 (quinta-feira):

  • 15 horas: solenidade de entrega de prêmios das empresas parceiras, no Salão de Convenções.

 

 4/10/2013 (sexta-feira):

  • 15 horas: Colação de Grau para todos os cursos, no Ginásio da UFLA.

 

Informes importantes:

 A lista preliminar de formandos aptos a colar grau está divulgada no site: http://www.drca.ufla.br/.

O formando deve pegar a beca obrigatoriamente no horário e dia indicados acima. Só cola grau o formando que retirar sua beca e assinar a lista do Cerimonial, no dia de entrega das becas.

Caso o formando não esteja em Lavras no dia marcado, alguém pode retirar sua beca, desde que o nome do formando esteja na lista. Só cola grau quem integralizou o curso. Não existe colação de grau simbólica.

O valor do aluguel da beca é R$50,00 (cinquenta reais) por formando. Cada formando deve deixar, ao retirar a beca, um cheque-caução (no valor de R$ 150,00 – cento e cinquenta reais), que será entregue na devolução da beca, logo após a colação de grau. Os formandos carentes terão seu nome em uma lista que estará com o cerimonial e não pagarão o aluguel, mas o cheque-caução é obrigatório a todos os formandos.

Formandos que colaram grau especial podem participar da colação; para isso, devem entregar a pasta com o certificado no Cerimonial, no prédio da reitoria, e retirar a beca no dia citado.

Formandos que forem filhos de servidores da UFLA (professores ou técnicos administrativos) devem entrar em contato com o Cerimonial antecipadamente, para que os pais possam entregar o certificado aos filhos.

Haverá beca para todos os formandos, mesmo para aqueles que não tiraram medida antecipadamente. Os formandos que não retirarem a beca no dia marcado, não participarão da colação de grau oficial.

No dia da colação de grau, os formandos devem estar no Ginásio uma hora antes da colação, impreterivelmente, já vestidos com a beca.

Contato: Pauline (Cerimonial): 3829-1861/ cerimonial@reitoria.ufla.br