Estudantes de Educação Física promovem Torneio Interescolar de Atletismo, amanhã (14)

torneio interescolar1Estudantes de Educação Física matriculados na disciplina de Atletismo organizam o VI Torneio Interescolar de Atletismo, amanhã (14), no estádio do Instituto Gammon, às 8 horas. A entrada é gratuita.

O evento será disputado por alunos de escolas públicas de Lavras (Escolas Estaduais Cinira de Carvalho e Cristiano de Souza; Escolas Municipais Padre Dehon e Francisco Sales; e Colégio Tiradentes), Itumirim, Macuco e Itutinga.

Esse torneio é vinculado com o projeto Cria Lavras e, para preparar as escolas participantes, os estudantes da UFLA treinam os alunos de escolas públicas durante o semestre letivo. O torneio é uma das atividades da disciplina Atletismo, coordenada pelo professor Fernando Roberto de Oliveira, e marca a sua conclusão.