Núcleo Lavras dos Engenheiros sem Fronteiras elege nova diretoria

10.09 engenheiros sem fronteirasO Núcleo Lavras da organização não governamental Engenheiros Sem Fronteiras se reuniu em assembleia geral na quarta-feira (4), na presença de seu orientador professor Gilmar Tavares para discutir o andamento dos projetos no período e para eleger a nova diretoria e conselho 2013/2014.

Foram eleitas as estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária Ana Carolina Rozenberg de Andrade (presidência) e, Stefânia Lima Vieira (vice-presidência). Também foram eleitos os conselheiros: Bianca Melo Pereira, Tiago Henrique da Silva e Fabíola Magalhães Mendes.

Secretaria Financeira: Camila Marques Generoso e Natana Caren de Castro;

Secretaria de comunicação: Marina Magalhães Rivelli e Rubens Scatolino;

Secretaria de projetos: Thaline Bighi Silveira e Paulyene Vieira Nogueira.

O núcleo pretende dar continuidade aos projetos Vista Alegre, Quintal Verde e Marolo e pretende construir um evento regional para os núcleos da organização ESF. O núcleo Lavras conta hoje com aproximadamente 40 voluntários e está aberto para os estudantes interessados.

Se você deseja ser um voluntário ou quer mais informações, entre em contato pelo e-mail lavras@esf-brasil.org ou pelo telefone 3829-3123

Com informações da estudante Vivian Bruna Marcello, bolsista ASCOM/DEG