Corrida Gammon UFLA agitou Lavras no último domingo – veja fotos

Corrida Gammon UFLAA segunda edição da Corrida Gammon-UFLA, comemoração conjunta pelo aniversário das duas instituições, ocorreu em 1º de setembro. Desportistas de Lavras e região, especialmente, competiram nas provas de 5 e 10 quilômetros ou participaram de uma caminhada. Os trajetos tiveram sua partida do Instituto Gammon e passaram pelo câmpus da UFLA, tanto o setor histórico quanto o “novo”.

Nos 5 quilômetros, Andreia de Lima, Marizete Rezende e Jussara Faria subiram ao pódio. Entre os homens, os vencedores da prova foram Wesley Sérgio, Francisco de Assis e Sidney Alves. Já nos 10 quilômetros, Adriana Domingo, Márcia de Fátima e Lenilce dos Reis foram as primeiras colocadas. Elder Wander, Alberto Júnior e Kleber Felipe formaram o pódio masculino dessa prova.

Além das corridas e da caminhada, foi realizada a corrida “Kids”, no Instituto Gammon, voltada aos alunos de lá e aos filhos de servidores da UFLA.

A Corrida Gammon-UFLA integra o Circuito UFLA de Corridas de Rua. A próxima prova desse circuito é a Running in Night, que será disputada durante a noite de 23 de novembro. Para conferir mais informações sobre essa prova e o circuito, acesse: http://ufla.br/circuitocorridaufla/.

Veja os resultados:

Resultado geral