Equipe de ginástica aeróbica da UFLA conquista o ouro em todas as provas nas quais competiu, no Estadual

ginástica aeróbicaNo último dia 31, os atletas de ginástica aeróbica da UFLA competiram no Campeonato Estadual de Ginástica Aeróbica 2013, em Belo Horizonte (Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG). A equipe teve competidores em cinco provas, conquistando o ouro em todas elas – com isso, a Universidade ficou com o segundo lugar geral, ficando a apenas um ponto da primeira colocada.

As medalhas vieram nas categorias: Grupo Adulto (Christian Andrade, José Henrique Oliveira, Lucas Mendonça, Maelton Mesquita e Marcelo Martins); Individual Feminino Adulto (Letícia Dias); Dupla Adulta (Christian Andrade e Letícia Dias); Trio Adulto (José Henrique Oliveira, Maelton Mesquita e Marcelo Martins); e Trio Infanto Juvenil (Júlia Dias, Milena Penido e Raphaela Azevedo).

Além dos ginastas, a equipe foi composta pelos professores Luiz Henrique Maciel e Lívia Pacheco (ambos técnicos e árbitros) e pela discente do Bacharelado em Educação Física Wanda Mesquita, auxiliar técnica.