Cosplay atrai amantes do universo de ficção e surpreende pela organização

26.08 cosplayNo sábado (24), o universo lúdico realmente invadiu o câmpus da Universidade Federal de Lavras com o evento “Cosplay Lavras” e o 1º Torneio de Arco e Flecha da UFLA, realizado no Ginásio Poliesportivo. Organizado por estudantes do curso de Educação Física da UFLA, o evento foi uma demonstração de que, articulados, os estudantes são capazes de atrair o público e dar exemplo de organização.

O evento, que nasceu de um trabalho acadêmico da disciplina “Organização, Gestão e Marketing”, ministrada pela professora Cíntia Campolina, teve a primeira edição com grande sucesso e os participantes já esperam novidades para a segunda edição.

Ao longo do dia, diversas atividades atraíram a atenção do público: arco e flecha, cardgames (jogos de carta), videogames e concurso de fantasia cosplay e espada. Também houve apresentação de ninjutsu e de dança.

Entre o público, adultos e crianças fantasiadas homenagearam seus personagem preferido.

Veja a galeria de fotos