Jantar do Ex-aluno será no dia 6/9: últimos dias para adquirir os convites

23.08 jantar-do-Ex-alunoVoltar para rever os amigos do período universitário, esta é a proposta do Jantar do Ex-Aluno, que será realizado na próxima sexta-feira (6/9), às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo da UFLA. A confraternização será especial para as turmas que comemoraram o Jubileu de Ouro e Prata (turmas de 1988 e 1963), mas reunirá também muitas outras turmas em uma festa marcada pelas lembranças e pela alegria de rever os amigos.

Para adquirir o convite é necessário fazer depósito ou transferência bancária: BANCO DO BRASIL, Agência: 0364-6, Conta Corrente: 74269-4, em nome da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc). O valor do convite individual é R$ 100,00.

Após o pagamento, o comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail cerimonial@reitoria.ufla.br, com o nome completo do ex-aluno, ano de formatura e quantidade de convites. O ex-aluno receberá um e-mail de confirmação.

A retirada dos convites será dia 6/9/2013 (sexta-feira), das 14 às 18 horas, no Salão de Convenções da UFLA, mediante apresentação do comprovante de pagamento. Não serão entregues convites na entrada do jantar.

Para proporcionar melhores acomodações aos participantes do evento, também não serão vendidos convites na entrada do jantar.

Jubileu de Ouro e Prata

Os ex-alunos que se formaram em 1988 e 1963 e ainda não confirmaram presença no Jubileu de Ouro e Prata, favor enviar e-mail para cerimonial@reitoria.ufla.br até o dia 26/8/2013. Somente será confeccionado o certificado do ex-aluno que confirmar a presença até o prazo citado.