UFLA seleciona professores bolsistas para o Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras

16.08 ingles-sem-fronteirasA Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), torna público o Edital de Seleção de candidatos para participação no Projeto Inglês sem Fronteiras/Núcleo de Línguas, com bolsa da Capes- MEC.  Serão oito vagas e as bolsas terão vigência a partir de setembro de 2013.

Os professores selecionados ministrarão aulas de inglês para estudantes da UFLA, visando a prepará-los para o exame TOEFL/ITP.

As inscrições se encerram às 16 horas do dia 21 de agosto de 2013, horários de Brasília. A inscrição se efetivará mediante preenchimento de formulário específico, disponível na página da DRI (www.dri.ufla.br), assinado pelo candidato e entregue na DRI (prédio das Pró-Reitorias), juntamente com os documentos previstos no Edital.

A seleção dos candidatos ocorrerá em quatro etapas. Na primeira fase serão avaliados o Currículo Lattes; formação; experiência e vivência. Haverá ainda prova escrita do TOEFL ITP, entrevista presencial e aula pública. (Os detalhes de cada fase, critérios avaliados e pontuação estão descritos no Edital).

O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro.

Consulte o EDITAL