Submissão de trabalhos para o Simpósio Nacional de Administração segue até o dia 30/8

12.08 sinad 2013Nos dias 7, 8 e 9 de novembro será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o V Sinad (Simpósio Nacional de Administração), que nesta edição tem como tema “Redes e inovação na era digital”.

O período de submissão de trabalhos segue até 30 de agosto e a relação de trabalhos aprovados será divulgada no dia 15 de outubro.

O Sinad é realizado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), em parceria com o Programa de Pós- Graduação em Administração e o PET de Administração. Trata-se de uma continuidade do Congresso de Administração da UFLA (CadUFLA), cuja primeira edição foi realizada em 2006.

Neste ano, a programação do evento terá como destaques as palestras que vão enfocar os seguintes temas: “Inovação em Cachaça”, “Inovação, Pessoas e Tecnologia”, e “Redes e Inovação na Era Digital”.

Acesse o site www.sinad.com.br

Com informações da estudante Alessandra Gomes – bolsista ASCOM/DAE