Biológica Jr. realiza ciclo de palestras e arrecada alimentos para a Casa do Vovô

02.08 biológica Jr.A Biológica Jr., empresa júnior da Universidade Federal de Lavras (UFLA), fez a entrega de 150 quilos de alimentos arrecadados com a realização do ciclo de palestras sobre Segurança Ambiental. Os alimentos foram doados à Casa do Vovô, no dia 20 de julho.

O evento promovido pela Biológica Jr. teve o objetivo de aliar conhecimento e solidariedade. Em três dias de eventos, foram realizadas palestras sobre animais peçonhentos (com a participação de 60 atirados do Tiro de Guerra de Lavras), primeiros socorros e combate à incêndio.

O evento contou com a parceria da Policia Ambiental de Lavras (6º CIA Ind. de Meio Ambiente e Transito) e do Corpo de Bombeiro de Lavras.

Com informações da estudante Lívia Villela – bolsista ASCOM/DBI