PET Medicina Veterinária seleciona novos membros

01.08 pet medicina veterináriaEstão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para seleção de estudantes interessados em participar do Programa de Educação Tutorial – PET Medicina Veterinária, que tem como tutor o professor Henrique Ribeiro Alves de Resende. São duas vagas para participação voluntária. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas.

O candidato deverá entregar na PRG o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, juntamente com a proposta de projeto e os demais documentos exigidos para efetivar a inscrição. Os documentos necessários para a candidatura estão descritos no Edital.

Para inscrição, o estudante deverá estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária da UFLA; estar matriculado a partir do 2º módulo; ter no máximo três reprovações em disciplinas cursadas; apresentar coeficiente de rendimento acadêmico geral igual ou superior a 60 e ter disponibilidade de no mínimo 20 (vinte) horas semanais para atividades do programa. Após aprovado, o estudante deverá comprovar o não acúmulo de bolsas.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do currículo, com peso de 15% da nota final; avaliação da proposta de projeto com peso de 20%; avaliação do histórico escolar com peso de 20%; entrevista com peso de 30%, e redação com peso de 15%.

Consulte o Edital

Ficha de inscrição

No caso de dúvida, entrar em contato com professor Henrique Resende – resende@dmv.ufla.br