Abertas as inscrições para o XIII Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas

01.08 simpósio manejo de plantasO Núcleo de Estudos em Fitopatologia (Nefit) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a abertura das inscrições para o XIII Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas, que nesta edição traz como tema “Patologia Florestal: Desafios e Perspectivas”.

O evento contará com a presença de renomados profissionais ligados à patologia florestal, com a presença confirmada de pesquisadores de diversas instituições de referência no Brasil, Chile, Suíça e Inglaterra.

As inscrições devem ser realizadas no site www.nucleoestudo.ufla.br/nefit/. As vagas são limitadas.

As inscrições realizadas até o dia 8 de setembro terão valores promocionais: graduando: R$ 45,00 / pós-graduando: R$ 70,00 / profissional e professores: R$ 100,00

Descontos especiais para grupos de pessoas:
Inscrições realizadas em grupo de até 10 pessoas terá desconto de 10% e acima de 20 pessoas desconto de 15%.
Informações pelo site http://www.nucleoestudo.ufla.br/nefit/ ou pelo email: nefit.ufla@gmail.com

Realização: NEFIT (Universidade Federal de Lavras – UFLA)
Apoio: Fapemig, Capes, CNPq
Patrocínio: Fibria e V&M Florestal