Inscrições abertas para o III Prêmio Fotografia Ciência & Arte

31.07 prêmio fotografiaEstão abertas as inscrições para o III Prêmio Fotografia-Ciência & Arte. O público alvo são os estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores brasileiros. Os interessados poderão se inscrever nas seguintes categorias: Câmeras fotográficas e Instrumentos especiais.

O prêmio foi criado em 2011, nas comemorações dos 60 anos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e tem como objetivo principal fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação. Podem participar estudantes de graduação, pós–graduação, docentes, pesquisadores brasileiros e estrangeiros com visto permanente no País.

O vencedor de cada categoria terá direito à passagem aérea e hospedagem para participar da Reunião Anual da SBPC, em julho de 2014, além de expor suas imagens. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocado.

As inscrições poderão ser feitas até às 18 horas do dia 30 de agosto, no site www.premiofotografia.cnpq.br. Os resultados serão divulgados no dia 29 de novembro.

Texto: Leonardo Assad – jornalista – bolsista/ASCOM